Diretor da Rádio UESB sofre infarto

O diretor da Rádio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Rádio Uesb), Nilton Junior, sofreu um principio de infarto, em sua residência, na tarde desta terça-feira (16) foi levado ao Hospital Samur em Vitória da Conquista.

Segundo informações da assessoria, o diretor encontra-se na unidade de terapia intensiva (UTI), foi submetido à angioplastia e aguarda um boletim de um mapeamento do coração para dar sequência ao tratamento, com a possibilidade de ser transferido para um apartamento onde deverá ficar sob os cuidados médicos nos próximos sete dias.

Siga o Blog do Anderson no twitter


4 Respostas para “Diretor da Rádio UESB sofre infarto”

  1. Davi Ferraz

    Conheci Nilton há cerca de um mês, no restaurante da Uesb, onde almoçamos juntos. A empatia foi instantânea, pois se trata de uma pessoa muito agradável, educada e inteligente. Vamos ficar torcendo pelo seu restabelecimento para que ele realise aquele velho sonho de vir morar em Itapetinga. Força Nilton, você vai sair desta ligeirinho, com fé em Deus.

  2. Elisa Hannah

    Apenas avisando, que ele já saiu da uti, e passa bem. Obrigada a todos que se preocuparam e torceram por sua melhora!

  3. alexandra

    MEU AMIGO JR,
    FUI PEGA DE SURPRESA COM A NOTÍCIA DO SEU PROBLEMA DE SAÚDE. SE CUIDA ( SÓ FIQUEI SABENDO EXATAMENTE AGORA ) CASO PRECISE DE QUALQUER COISA, ESTOU AÍ.
    BEIJO SHEEL.

Os comentários estão fechados.