Horário de verão termina à meia-noite deste sábado

O Trasmania sofre mudança de horário à partir desta segunda-feira

Termina à meia-noite do próximo sábado (20), o horário de verão. Em 18 estados brasileiros, os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Em Vitória da Conquista, não há alteração no relógio, mas a população deve estar atenta às mudanças de serviços como atendimento bancário e partida ou chegada de voos. Isso porque a diferença de fuso em relação à Brasília vai diminuir para uma hora.

A partir da próxima segunda-feira, o atendimento bancário iniciará às 10:30h e encerrará às 15:30h horas. Já os voos regulares deverão ter uma hora antecipada de chegada e partida no aeroporto Pedro Otacílio Figueredo. A grade de programação da TV Sudoeste também sofre alteração com o fim do horário de verão, o BMD retorna ao seu horário oficial com inicio às 12:15h e o BA TV às 19h.

 Na rádio, o programa Transmania retorna ao horário oficial de segunda a sexta-feira das 17 às 19 horas e no sábado das 10 às 12 horas.

 A medida, que teve início em 18 de outubro de 2009, teve o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica entre 18h e 20h durante a primavera e o verão, com um melhor aproveitamento da luz natural.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Uma Resposta para “Horário de verão termina à meia-noite deste sábado”

  1. Cristina

    Olá Anderson. gostaria de saber qual desses é Ricardo Borges?
    Sou Fán e se possivel coloque uma foto dericardo aí no blog.
    Abraços Cristina de Mata Verde Minas Gerais.

Os comentários estão fechados.