MCMP cobra ações em benefício da comunidade conquistense

André informou que está organizando uma manifestação contra a violência

De volta a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, criticou o descaso para com o trânsito na cidade, cobrando das autoridades competentes uma solução para “tal situação caótica”. Cairo afirmou que a Avenida Presidente Dutra precisa ser revitalizada, pois a mesma se encontra sem nenhum tipo de manutenção por parte do poder público.

Revitalização e preservação da reserva ecológica do Poço Escuro, solução definitiva para a drenagem de água pluvial e estratégias para combater a criminalidade foram outros temas abordados pelo militante. “Até quando vamos conviver com essa situação?”, questionou, ressaltando que o MCMP está organizando uma manifestação contra a violência.

Cairo também informou o atendimento do Governo Municipal quanto às obras de infraestrutura para a Rua Manoel Januário de Andrade no Bairro Recreio, que em nota enviada ao MCMP e a Comissão de Moradores da localidade, avisou que deverão ser executadas em abril de 2010 com um valor orçado em R$ 55 mil. Segundo o presidente, os residentes do local sofrem com a existência de uma cratera no meio da rua há mais de 10 anos.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Os comentários estão fechados.