Emenda da deputada Alice Portugal garante melhorias para o Estádio Edvaldo Flôres

O vereador Jean Fabrício (PCdoB), destacou que o mês de janeiro foi o mais produtivo para o Brasil, desde 1992. Afirmou que, enquanto países de primeiro mundo enfrentam crise econômica, o Brasil continua trilhando um caminho de desenvolvimento.

Fabrício afirmou que a população dá sinais que vai votar pela permanência do projeto político que governa o país, elegendo Dilma, pois ela representa a continuidade do desenvolvimento econômico.

Parabenizou o PCdoB, especialmente a deputada Alice Portugal por ter destinado mais de R$ 5 milhões para Vitória da Conquista, por meio de emendas parlamentares. “Acabam de serem aprovados R$ 190 mil para ampliação do Estádio Edvaldo Flores”, afirmou, ressaltando a participação de Hudson Castro, também do PCdoB e coordenador de esportes do município.

Os deputados do PCdoB, Daniel Almeida e Edson Pimenta, também foram citados pelo vereador como deputados que têm investido em Vitória da Conquista, especialmente em projetos que qualificam jovens para o mercado de trabalho.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Os comentários estão fechados.