Câmara de Vereadores busca apoio ao Ministro da Justiça para apurar onda de homicídios em Vitória da Conquista

Em Brasília, Gildásio Silveira e Marcelino Galo buscam apoio ao Ministro Tarso Genro para o retorno da paz em Vitória da Conquista

Preocupada com o alto índice de homicídios que vem ocorrendo na cidade nos últimos anos, e que acentuou com o assassinato do soldado da Polícia Militar Marcelo Márcio Lima, em 28 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista solicitou através de requerimentos enviados ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e ao Ministro da Justiça, Tarso Genro, que as investigações sejam comandadas pela Polícia Federal.

Em contato telefônico com o Blog do Anderson na tarde desta sexta-feira (19), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), informou que o Legislativo vem tomando providencias de forma silenciosa e articulada, afim de que as denuncias sejam apuradas e os culpados sejam punidos de acordo com a Lei. “A violência não pode ser combatida com mais violência”, disse o presidente.

Em Brasília, onde participa do 4º Congresso do Partido dos Trabalhadores, Silveira ao lado do Superintendente do Ministério da Pesca, Marcelino Galo, se reuniu com o Ministro da Justiça, onde juntos buscam o apoio para apuração das denuncias, afim que a tranqüilidade volte a reinar no município. “Com isso o presidente Conclamamos todas as instituições e comunidade para ajudar nesta tarefa difícil que Vitória da Conquista vem passando”, finalizou o parlamentar.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Os comentários estão fechados.