Violência em Vitória da Conquista

Quatorze pessoas foram mortas e três continuam desaparecidas

Peritos examinam corpo de jovem encontrado em matagal

Coordenador Regional da Polícia Cívil, Odílson Pereria, acompanha a exumação

Promotora de Justiça da Vara de Homicídios, Genisia Oliveira, também participa dos trabalhos

Périto da Polícia Civil segura um saco com projéteis retirados do corpo do jovem exumado
Força-tarefa investigará o extermínio de jovens no bairro Alto da Conquista

Fotos: Neia Rosseto / Agência A Tarde


4 Respostas para “Violência em Vitória da Conquista”

  1. eduardo

    Como pode?nem depois de morto o ser humano tem sucego,agora me pergunto!oque acontecerá com estes”policiais”se for realmente comprovado suas participações nestes crimes?a punição não deve ser somente perder a farda não,como geralmente acontece,tem que ser julgados e pagar por isso atrás das grades,sou de conquista
    mas moro fora,e não teria coragem de retornar se esses acusados
    forem culpados ficarem soltos,Justiça ja.

  2. mariana Rauschenbergger

    Eu morei em Conquista durante 1 ano. Foi o pior ano da minha vida. Eu sou de Maringá no Paraná daí… fui morar em Conquista porque prestei concurso em vários Estados do Brasil passei na Bahia, e a cidade para qual me enviaram foi Conquista. É uma cidade bem feia, violenta, não tem nada para se fazer nos fins de semana e sem arborização. Eu morava em um bairro chamado Candeias que eu apelidei de CADEIA, pois o bairro inteiro parece um presídio. Sair daí sem olhar para trás, e nunca mais quero voltar. A única vantagem é o povo, são muito hospitaleiros e simpáticos, sempre prontos a ajudar se você precisar de algo. Minha cidade é a mais segura, a mais arborizada e uma das mais bonitas do Brasil, mas o povo é meio frio. Mas, como não dá pra ter tudo… Prefiro aqui, daí…

  3. Amaral

    Mariana Rauschenbergger, até entendo que durante o tempo que passou em minha querida Conquista, se sentisse fragilizada por estar longe de sua terra e amigos e imagino que da familia também. Mas “dai” ser tão PRECONCEITUOSA E DESELEGANTE é inaceitável. Como pode visitar a casa de alguém e sair falando mal? Além de “fria” como são o seus conterrâneos, é extremamente MAL EDUCADA. Você foi tarde demais!!!

  4. Alves

    Mariana Rauschenbergger, até entendo que durante o tempo que passou em minha querida Conquista, se sentisse fragilizada por estar longe de sua terra e amigos e imagino que da familia também. Mas “dai” ser tão PRECONCEITUOSA E DESELEGANTE é inaceitável. Como pode visitar a casa de alguém e sair falando mal? Além de “fria” como são o seus conterrâneos, é extremamente MAL EDUCADA. Você foi tarde demais!!! (2)

Os comentários estão fechados.