Abertas as inscrições para processo seletivo para Agentes de Combate a Endemias

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Agente de Combate às Endemias (ACEs) de 82 municípios baianos com 1816 vagas.

No sudoeste baiano as provas serão realizadas em Vitória da Conquista e tem vagas para  Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Cândido Sales e Poções, ambas com quotas para portadores deficiência, conforme o edital.

As inscrições, que seguem até o dia 5 de março, podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site da Funcação Cefet Bahia.

Siga o Blog do Anderson no twitter


21 Respostas para “Abertas as inscrições para processo seletivo para Agentes de Combate a Endemias”

  1. roseni

    o edital do concurso ñ esta aberto quero mais
    informação.

  2. REGI

    vc sabe como imprimir a confirmação de inscrição.Ao fazer o requerimento de inscrição pede para retornar ao site 72 hs após, afim de imprimir a confirmação de inscrição,só q não tem essa opção.me ajude por favr…

  3. elizangela

    vc sabe como imprimir a confirmação de inscrição.Ao fazer o requerimento de inscrição pede para retornar ao site 72 hs após, afim de imprimir a confirmação de inscrição,só q não tem essa opção.me ajude por favr…

  4. manuela

    quero mais informação sobre este concurso..

  5. vanusa

    como emprimi o comprovante de escriçao mim agude

  6. edileide

    oi! gostaria de saber com fazer para saber se minha inscriçao foi aceita?

  7. lucimara sou

    nao consegui ver a confirmação de inscrição, me ajude ,pois o edital diz que é nessessario te-la em mãos no dia da prova.obrigada.

  8. Marcia goncalves

    BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA CONFIRMAR MINHA INSCRIÇÃO, JÁ QUE SÓ TENHO EM MÃOS O REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E TENTO ENTRAR NO SAITE DO CEFETE E NÃO CONSIGO SÓ DAR ERRO, OBRIGADA!

  9. cecilia

    não recebi a comfirmação da inscrição

  10. norma

    gostaria de saber porque nao tem cvitoria da conquista nno solicitaçao

  11. sandra

    como faço p/ imprimir o requerimento de endemia

  12. Renato

    GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA CONFIRMAR MINHA INSCRIÇÃO, JÁ QUE SÓ TENHO EM MÃOS O REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E TENTO ENTRAR NO SAITE DO CEFETE E NÃO CONSIGO SÓ DAR ERRO, OBRIGADA!

  13. conceicao barbosa

    • GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA CONFIRMAR MINHA INSCRIÇÃO, JÁ QUE SÓ TENHO EM MÃOS O REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E TENTO ENTRAR NO SAITE DO CEFETE E NÃO CONSIGO SÓ DAR ERRO, OBRIGADA!

  14. DAGMAR

    COMO POSSO FICAR SABENDO QUE O MEU deferimento FOI ENVIADO? EM QUAL SITE EU POSSO RETIRA-LO, POIS SO COM O DEFERIMENTO FICA COMPROVADO A MINHA INSCRIÇÃO.

  15. mirian

    COMO POSSO FICAR SABENDO QUE O MEU deferimento FOI ENVIADO? EM QUAL SITE EU POSSO RETIRA-LO, POIS SO COM O DEFERIMENTO FICA COMPROVADO A MINHA

  16. giselle

    ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou com dificuldades em imprimir meu requerimento,o q faço?pois no site so da erro..!!e agora?onde posso imprimir?

  17. jaqueliene dos santos andre

    Quero saber como eu posso estar baixando e imprimindo a minha incricão, pois não tenho essa informacão.Por favor me atender.Obrigada!

  18. aragones arruda

    oi, queria saber o que eu faço para imprimir o meu requerimento de inscricao,pois nao conseguir imprimir devido um problema na impressora.obrigado

  19. lidiane

    boa noite…
    gostaria de saber o que devo fazer para confirmar minha inscrição
    pois só estou em mãos com o requerimento de inscrição.
    desde já…obrigada.

  20. Damiana

    Olá! Gostaria de saber como vou terr a certeza q a minha inscrição foi aceita, to perdida n sei como fazer, obrigada!

  21. ana cristina

    ate agora não conseguir o meu comprovante de inscrição,o que eu faço,ainda não sei onde vou fazer as provas.

Os comentários estão fechados.