Falta de iluminação pública gera reclamações de conquistenses

Escuridão obrigou Narciso procurar o Secretário, mas não foi atendido

Uma das maiores reclamações da população de Vitória da Conquista é a falta de iluminação pública que vem atingindo vários bairros. 

Nos conjuntos Vilas Serranas, zona oeste da cidade, sofre com o problema por longo tempo. “Já solicitei várias vezes ao setor de iluminação pública, mas sem o atendimento, falei por telefone diretamente com o secretário Miguel Felício, mesmo assim até o momento ainda não resolveram o problema”, declarou o comerciário e estudante Narciso Sobrinho, preocupado com o percurso para a sua residência, que segundo ele facilita a ação de bandidos além ainda de causar pânico as pessoas. 

Em contato com a coordenação de iluminação pública do município, fomos informados que a demora vem acontecendo em decorrência de dois veículos que realizam a troca das lâmpadas estarem em manutenção, um batido e o outro aguarda uma peça para a escada. 

A expectativa é que seja normalizado dentro dos próximos 30 dias.

Siga o Blog do Anderson no twitter


2 Respostas para “Falta de iluminação pública gera reclamações de conquistenses”

  1. Fatima Quirino

    Na rua Fernandes Cavalheiras, no Bairro da Iputinga Mosenhor Fabricio. Se Encontra 4 postes sem iluminaçao. Ta um deserto a noite.
    Nao tem como Ligar para o numero 156 Pois nao tem mais numeraçao nos postes. Em nome do povo da Comunidade, Fazemos um Apelo a Prefeitura. Os postes funcionando ja é perigoso imagina no Escuro. Rua fernandes cavalheiras Via Mangue. Mosenhor Fabricio. O Povo pede socorro …

  2. Greiciane Schultz

    Preciso muito da ajuda de vocês, para mostrar a falta de copetencia da prefeitura de vitoria quanto a iluminação publica, pode parecer um assunto simples sem importancia, mais não é bem assim, pois pagamos iluminação publica e IPTU para sermos assaltados na porta de casa? Estou me referindo a AV Norte Sul em Jardim Camburi, tem predios sendo construidos, e iluminação publica que é bom nada. No meio de tantos sequestros, assaltos acontecendo, ainda temos que viver andando no escuro? A falta de Segurança já é um absurdo. Mais a falta de iluminação que agente paga, Ja é inaceitavel. Conto com a ajuda de vocês. Lembrando, que pedi a ajuda da Gazeta, da Tribuna, e também pedi ajuda ao Balanço Geral. E Reclamei no site da prefeitura de vitoria.

Os comentários estão fechados.