Atendendo pedido de Waldenor, Wagner envia cúpula da SSP a Vitória da Conquista

Atendendo a uma solicitação do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldenor Pereira (PT), o governador Jaques Wagner enviou nesta terça-feira (23) a cúpula de segurança Pública da Bahia para acompanhar de perto o trabalho das Polícias Civil e Militar, que investigam a onda de assassinatos em Vitória da Conquista que vem acontecendo desde o final de janeiro deste ano, que o procurador-geral de Justiça Lidivaldo Britto disse que existem provas da participação de policiais militares nos crimes. “O governador prontamente atendeu esse meu pedido e ordenou a vinda do secretário César Nunes a Conquista para apurar de perto esses atos de violência na cidade”, disse Waldenor, destacando o compromisso do governo em garantir a segurança das pessoas e a licitude das investigações.

O secretário da Segurança Pública do estado, César Nunes é quem está à frente da força-tarefa do governo. Fazem parte ainda da cúpula da SSP o delegado chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo e o Comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas.


2 Respostas para “Atendendo pedido de Waldenor, Wagner envia cúpula da SSP a Vitória da Conquista”

  1. baltazar

    Que coincidência: a solicitação feita pelo deputado Waldenor Pereira ao Governador Jaques Wagner só aconteceu, ou pelo menos só se tornou pública através da mídia, quase 30 dias depois do assinasinato do soldado da Polícia Militar e do início da vingança violenta da milícia fardada em Vitória da Conquista. Agora que o caso tomou proporção nacional, todo mundo quer tirar uma lasquinha eleitoral da situação…
    Deputado, o senhor que é líder do Governo do Estado na Assembléia, será que com o prestígio que o senhor tem,não dá para arranjar mais do que uma viatura policial para a cidade? Olha que seu eleitorado espera muito mais. Lembra do seu slogan, “uma nova Bahia é possível”? Pois é, essa “nova Bahia” é prá quando?

  2. Carlos

    Concordo totalmente com você Baltazar. De que vale tanto prestígio junto ao governo estadual e ainda não temos um aeroporto decente? Não temos um Comando Regional da PM em nossa cidade – sabe aonde fica? Em Itabuna. Não temos a Sede da 4ª Cia de Policia Rodoviária – sabe aonde fica? Em Brumado. Não temos uma superintendência da CAIXA ECONÔMICA aqui em nossa cidade – sabe aonde ela fica? Em Itabuna. Não temos uma sede do Comando do Corpo de Bombeiros – sabe aonde ela fica? Em Feira de Santana. Dá pra acreditar que uma cidade do nosso porte ainda seja tão largada e dependente de outras cidades, sendo duas menores que a nossa? Que prestígio é esse? Tenho muito respeito pelo Deputado Waldenor (até votei nele), mas esperava mais atitudes dele nestas questões. Mas ainda dá tempo. Ele é uma pessoa, na minha opinião, confiável.

Os comentários estão fechados.