Cúpula da SSP faz varredura em terreno de desova em Vitória da Conquista

Um projétil foi encontrado durante a operação no local onde dois corpos foram desovados

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), formada pelo titular da pasta, César Nunes, o comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Mascarenhas, e o delegado chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, fez uma varredura, na manhã desta quarta-feira, 24, em Vitória da Conquista (a 509 Km de Salvador).

A operação foi realizada no Loteamento Guará, bairro Lagoa das Flores, onde foram desovados os corpos das vítimas Henrique e Robson. Um projétil foi encontrado e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para investigação.

Coletiva – Até o momento, não foram pedidas prisões preventivas de nenhum envolvido. Os crimes previstos neste caso são sequestro, homicídio, invasão de residências, intimidação, abuso de autoridade. Os promotores devem se pronunciar somente nesta quinta-feira, 25, em entrevista coletiva.

Nesta terça-feira, 23, a cúpula desembarcou em Conquista para acompanhar as investigações das Polícias Civil e Militar a respeito das 14 mortes e três desaparecimentos de adolescentes ocorridos após o assassinato do policial militar Márcio Lima Silva, 32 anos, no último dia 28 de janeiro. César Nunes foi enviado para a cidade a pedido do Governador do Estado Jaques Wagner.


Os comentários estão fechados.