Repórter deixou César Nunes sem resposta

Quem acompanha as notícias de Vitória da Conquista pode observar o crescente índice de criminalidade em nosso município. Os plantões policiais exibido no Blog do Anderson e em rádios locais noticiam mortes quase que diariamente e, por muitas vezes, com corpos abandonados em locais com os mesmos aspectos dos que foram recentemente encontrados após a morte do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio, morto no último dia 28 de janeiro.

E foi justamente destas mortes misteriosas sem autores que o repórter policial João Melo perguntou ao Secretário de Segurança Pública, César Nunes, durante a entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24): “Senhor Secretário, porque somente agora o governador Jacques Wagner mandou a cúpula da Segurança Pública a Vitória da Conquista? Foi porque morreu um policial? A morte do policial significa um divisor de águas, pois registramos aqui antes destes episódios quinze, vinte mortes a cada quinze dias. O governador só se lembrou de Vitória da Conquista por que o fato ganhou repercussão nacional?”

Após ser indagado “O secretário se irritou, aumentou o tom da conversa, e passou a ser acuado a partir de então por outras perguntas de jornalistas e rapidamente seus assessores se encarregaram de encerrar a coletiva”, disse Melo ao Blog do Anderson.  


Uma Resposta para “Repórter deixou César Nunes sem resposta”

  1. M. Luiz

    O que seria de nós sem a impressa? Ela é nossa voz. As perguntas, por mais simples que pareçam, continuarão sendo indigestas ao mundo. O maior problema é a incapacidade de respondermos admitindo que erramos. Não abusem de nossa inteligência… Ora, com certeza que a preocupação do governo, só agora, foi depois que o caso ganhou repercussão nacional. Sinto-me um derrotado ao ver que contribui com meu voto e ver esse governo do PT agindo com descaso para com nossa cidade e com nossa gente. Infelizmente, neste momento, não há candidatos confiáveis em nossa política. Só me resta uma opção votar NULO.

Os comentários estão fechados.