MP seleciona estagiários de Direito para Vitória de Conquista

As inscrições para seleção de estagiários do curso de Direito com vistas ao preenchimento de seis vagas disponíveis na Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista estão abertas de 15 a 29 de março.

Segundo o Ministério Público, os candidatos poderão efetuar as inscrições das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dias úteis, na sede da Promotoria de Justiça, localizada na Rua Sinhazinha Santos, nº 295, Centro, em Vitória da Conquista. Para proceder a inscrição, os interessados deverão apresentar fotocópia de documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes, bem como comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato.

No dia 17 de abril será realizada a prova de seleção, das 8h às 11h, na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) – localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 1305, bairro Candeias, em Vitória da Conquista -, que constará de 50 questões objetivas, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de língua portuguesa.

Os eventuais recursos às questões da prova deverão ser apresentados em 20 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, protocolados exclusivamente na Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista. A reunião pública de identificação e divulgação dos resultados do processo seletivo está prevista para ocorrer em 28 de abril, às 15h, na sede da Promotoria.


Os comentários estão fechados.