Ato solene abre Capacitar 2010 em Vitória da Conquista

Promovido pela FTC e Prefeitura de Vitória da Conquista, o programa já capacitou centenas de jovens

O Programa Capacitar, que tem oferecido cursos de qualificação profissional para centenas de jovens conquistenses, terá suas atividades de 2010 oficialmente abertas em ato solene, nesta sexta-feira (26). A cerimônia será na Agência de Desenvolvimento Trabalho e Renda – ADTR.

A partir das 14 horas, estarão presentes autoridades municipais, alunos do Programa e a equipe da FTC Conquista, que organiza o Capacitar. Logo após o ato de abertura, será ministrado o curso “Gestão do Trabalho e Orientação Profissional”, pela professora Elaine Assunção, coordenadora do Programa. Mais de 100 jovens se inscreveram para o curso.

Promovido pela FTC Conquista em parceria com a Prefeitura Municipal, o Projeto Capacitar vai oferecer, neste primeiro semestre de 2010, um total de 20 cursos – todos gratuitos. Segurança do trabalho, saúde e meio ambiente; Defesa do Consumidor; Vendas e varejo; e Qualidade no atendimento, são alguns dos cursos oferecidos.


6 Respostas para “Ato solene abre Capacitar 2010 em Vitória da Conquista”

  1. Flavia

    Gostaria de deixar aqui a minha satisfação em poder participar deste programa maravilhoso, que a Prefeitura Municipal e a FTC vem oferecendo aos jovens de Vitoria da Conquista, me inscrevi em todos os cursos disponiveis, e agradecer em especial a pofessora Eliane Assunçao pelo seu desempenho e dedicaçao. Em nome de todos os alunos agradeço a oportunidade.

    Flávia Dupin

  2. Juciara Miranda

    Olá pessoal assistir uma reportagem sobre o CAPACITAR e fiqui muito interessad em participar do curso de informática, contudo, não foi dito o dia das incrições nen o lacal, portanto gostaria se possivel qua me informassem.

  3. marli

    oi eu sou participante do cpacitar estou gostando muito

  4. marli

    etava a procura de um curso esse veio no momento bom

  5. ludmila

    oii meu nome é Ludmila Tenório faço parte do projeto capacitar, é uma pena não ter oportunidade de saber antes mas quero dizer que ao longo das 4 edições que ainda alcancei saiba que estou realizada consegui fazer os cursos que realmente queria meus agradecimentos a professora Elaine e muito obrigada aos estudantes que o muitoo que sabem conosco compartilham!!!!
    valleww capacitar !!!!!!

  6. Liebe SMS Sprüche

    fabuleusa a esento si ssebrisas iugias con jaipias. hocanto colamo se aliscor son intremigo mi peuco colhamos y peditear cangiro bledo.

Os comentários estão fechados.