PM fardado é assaltado e espancado em Vitória da Conquista

Um policial militar foi assaltado e agredido por bandidos na noite desta sexta-feira (26), enquanto se deslocava ao trabalho.

De acordo o programa Resenha Geral, o policial estava no bairro Alto da Boa Vista, quando foi abordado por dois homens que roubaram a motocicleta, objetos pessoais e ainda sofreu espancamento.


6 Respostas para “PM fardado é assaltado e espancado em Vitória da Conquista”

  1. maria

    que absurdo essa onda de violencia que estamos vivendo, se a bandidagem não está respeitando mais nem policiais fardados imagina o que não farão com cidadãos comuns.

  2. a conquista que vcs queriam

    parabens imprensa agora vcs conseguiram o que queriam!!
    satisfeitos?

  3. anônimo

    o que a sociedade e a impressa queria foi alcançado: a desmoralização da força pública em conquista. Agora vcs vão colher o que estão plantando, pois o bandido que não tem medo de polícia, mata, estupra e faz diversas corvadias com certeza de impunidade. O bandido não deveria ser respeitado em seus direitos e deveria ter prisão perpétua ou pena de morte, e deveria trabalhar forçado ao estado. Acordem senhores! estas causulas pétreas tem que ser derretidas e refeitas!!!

  4. fabio

    valeu TV SUDOESTE, TV BAHIA…… VC CONSEGUIRAM COLOCAR OS MARGINAIS COMO BONZINHOS.

  5. Carlos

    O que te dar mas medo! O criminoso que você não conhece ou em autoridades fizeram jumento, que vc paga pelo seu serviço, que vc deveria confiar? Na rua onde moro, eu vi um caro de polícia a quase vinte anos átras, mas no dia seguinte desses terríveis crimes; olha a viatura cheio de sei lá o que dentro!
    Vamos pensar quantos crimes em nossa cidade sem resolução, e quase que esse ia passar batido. Por que fazer exumação dos corpos se poderia ter feito a pericia no dia dos crimes!
    O que seria das pessoas que se libertarão da vida do crime e que hoje dão exemplo de cidadania e ajuda tantos por ai!
    Na segunda-feira eu vou mandar um email ao programa “Na Mira” pra ter uma extensão do programa aqui na cidade, o problema é que não vai ter muita policia para o apresentar falar elogiando a competência dos mesmo. O programa sairia do ar.
    Isso é falta de comando, pois se tivesse seria o primeiro a denunciar. É impossível que o comando de nossa cidade não teria conhecimento o suficiente para saber o mínimo possível, para dar explicações a sociedade e as famílias desses cidadãos, bandidos. Se eles são fossem bandidos teriam que estar na cadeia, na mãos da justiça.
    Tem que prender os bandidos sim e os policiais bandidos tb.
    ” A PM cometeu uma ação desastrosa (sequestro, homicidio, coação, invasão de residencias sem ordem judicial, abuso de autoridade, tortura, além do uso de viaturas). Parabéns MP e OAB punição exemplar aos maus policiais” Denis

  6. Alice

    É ilária essa notícia…nunca ouvi na minha vida uma coisa dessa.Nunca!!! Isso é caso até pra o Kublusli do Fantástico fazer uma matéria…Por que esse policial não reagiu ou chamou a polícia? Em que mundo nós estamos???

Os comentários estão fechados.