É na Pisada Forrozeira

O deputado federal Edigar Mão Branca (PV) retorna nesta segunda-feira, 1º de março, sua nova temporada no rádio.

É no “Pisada Forrozeira” que Mão Branca vai passar sua mensagem do autentico forró aos seus milhares de fãs espalhados pelo sudoeste baiano e norte de Minas Gerais, através da Transamérica Hits.

O programa vai ao ar das 5 às 6 horas da manhã e das 16 às 17 horas.

Confira e baixe as novas músicas do deputado forrozeiro clicando aqui.

Siga o Blog do Anderson no twitter


10 Respostas para “É na Pisada Forrozeira”

  1. aline de 12anos

    Mão Branca eu sou sau fan!beijos

  2. nubia

    Mão Branca tocar lavadeira pra mim

  3. Mauricio

    Mão Branca sempre fui seu fa como canto !! e sou mais ainda sabendo que voçé ta trabalha ainda mais por nossa região !! um abraço !! por favor manda um forro lá pra cidade de Itambé onde tenho muitos amigos!! suçesso…

  4. Curioso

    Ai…suÇesso…

  5. samuel amaral

    OI bom dia Anderson,olha sou um grande fã do mão branca,acompanho seu trabalho sempre. Sinto uma enorme saudade de esta ai na minha cidade querida,e no povoado onde cresci Igua.grande abraço pra vc e o mão, boas festa um otimo são joao,É NESSA PISADA FORROZEIRA QUE EU EU VOU ESPARAMANDO O FORRO POR AI….

  6. nubia

    ola mão branca, eu sou nubia de lagoa do timotéo municipio de candido sales ba. gostaria que você mandace um grande beijo para toda a galera de lagoa do timoteo em especial para todas as garotas do time de futsal aguia douradas no qual eu participo. e para todos que esta ouvindo o seu programa a manda um grande beijo para minha mãe cida.

  7. demon tattoo designs

    Good work ! Keep us posting, you are good writer.

  8. gugas moreno

    ola mão branca quero que vc toque a musica vida de cão e mande par todas as rênia de belo campo e para meus colegas do bairro iracema abraços

  9. gugas moreno

    quero esculta a musica com vc mão branca a mãe de todas gabiraba
    e aferece para elvira e a cidade de belo campo onde vc cantou ssexat feira eu estava presente lá naquele show lindo toque josé nilton e mesu amigos do bairro iracema rua deodoro da fonseca toca hoje as 4:00 da tarde abraços

  10. bruno

    ola mao branca quero que vc manda um alo pra mim bruno santos de lagoa do timotio bahia quero que vc manda um alo para meu time que ta no capeonato de cadido sales esporte clube baldino de lagoa do timotio te agradeço . bruno de jesus santos ..
    e manda um alo pra minha mae maria filha de lindaura , contamos com a sua retribuição . te agradeço .

Os comentários estão fechados.