Fernando Jacaré rebate críticas e sai em defesa de Wagner

Ao contrário do que diz o presidente do PMDB em Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Herzem Gusmão, o líder do governo, vereador Fernando Jacaré (PT), disse em entrevista ao Blog do Anderson que o governador Jaques Wagner (PT) não esqueceu a cidade.

“Cada um diz o que quer. Nos últimos três anos, o governador Jaques Wagner tem feito de tudo para melhorar Vitória da Conquista, que é apontada como uma das cidades mais dinâmicas do Brasil” rebateu Jacaré, que comentou a vinda do Secretário Estadual da Infra-estrutura, João Leão, que informou as possíveis áreas do novo aeroporto e a reforma do atual que já se iniciou, dentre outras.

Em relação às manifestações em torno do envio de apenas uma viatura para o município, o petista afirmou que as informações são inverídicas, e informou a vinda de três ou quatro especiais para a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg). “O que temos afirmação é que agora as companhias da Polícia Militar serão divididas e o 9º Batalhão será uma escola de formação de militares, e pode esperar: Vitória da Conquista receberá mais viaturas do que se dizem por ai”, disse o parlamentar.

Quanto à onda de assassinato que vem acontecendo após a morte do soldado da PM, o petista, preocupado, alega que o índice vem em decorrência do crescimento da cidade e falta de oportunidades para os jovens. “Acredito na PM e não tenho dúvidas: logo-logo a paz volta a reinar em Vitória da Conquista”, concluiu e falou que estará lutando para conseguir mais equipamentos, inclusive aumentar a quota de combustível para os veículos militares, que por falta de gasolina vários veículos ficam fora de circulação.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Uma Resposta para “Fernando Jacaré rebate críticas e sai em defesa de Wagner”

  1. Cidadão decepcionado

    Caro vereador Fernando Jacaré, por coincidência o escolhi para o meu voto, de certo ponto não estou desapontado com sua atuação. Contudo, esperava mais e, principalmente do governo estadual. E não é por estarmos no mesmo partido,mas porque somos uma a 3ª cidade mais importante e também um pólo regional e, como tal, ainda é desprovida de alguns órgãos públicos. Gostaria de saber do senhor o seguinte: por que Itabuna tem uma sede do comando regional da PM e Vit. da Conquista não? Por que Brumado é a sede da 4ª Cia de Policia Rodoviária Estadual e não Vit. da Conquista? Indo mais além (chego na área federal), por que Itabuna tem uma superintendência regional da Caixa Econômica Federal e comanda a região sudoeste, incluindo Vit. da Conquista? O senhor não acha que seria mais lógico que Vit. da Conquista fosse também contemplada com um órgão desse porte? O que o senhor pensa à respeito e já existe alguma solicitação neste sentido? Outra coisa, mais esta parece que é um sonho impossível, isso porque alegam questões de geografia/relevo, etc… Mas terei a ousadia de lhe perguntar: E o gasoduto que beneficiará Itabuna e região – será que temos alguma chance, mesmo que remota em um futuro não muito distante,de sermos incluídos em uma obra dessa magnitude? Bem, nobre vereador, também reconheço que o nosso estado estava uma “desgraça” quando o gov. J. Wagner assumiu e reconheço que muita coisa foi feita, mas esperávamos mais. Gostaria de sua resposta, por favor.

Os comentários estão fechados.