Entidades de Vitória da Conquista manifestam em defesa a Polícia Militar

Várias faixas estão espalhadas pelas ruas de Vitória da Conquista em apoio a Polícia Militar, que foi acusada de envolvimento em pelo menos 14 assassinatos e 3 sequestros em vingança ao soldado da PM, Marcelo Márcio, morto no final de janeiro deste ano.

Algumas entidades no município, considera arbitrário a forma que vem sendo conduzido as investigações, e se manifesta contrário a transferência de quatro PMs, que foram reconhecidos por testemunhas, para Salvador. Fotografia: Blog da Resenha Geral


Uma Resposta para “Entidades de Vitória da Conquista manifestam em defesa a Polícia Militar”

  1. Renan Oliveira

    O soldado Lúcio Mauro Pereira dos Santos, 38 anos, foi assassinado por dois homens perto de sua residência na manhã desta quarta-feira (3), quando saia de casa. A vítima morava na Avenida Lopes Trovão, em Massaranduba, e foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram em uma moto e já chegaram atirando. Ele é o terceiro Policial Militar executado este ano. No ano passado, 22 policiais foram assassinados. Em julho deste ano, Lúcio Mauro iria completar 13 anos de profissão e estava lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Iguatemi. Com informações do A Tarde.

Os comentários estão fechados.