PRF apreende 258 cápsulas de cocaína e 750 pedras de crack em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois revólveres (uma pistola 380 e um revolver calibre 38), 258 cápsulas de cocaína e 750 pedras de crack em Vitória da Conquista. A droga e as armas estavam em uma sacola que foi abandonada no interior de um ônibus que fazia a linha São Paulo a Poções.

A PRF foi informada por funcionários da empresa da existencia da sacola, que está apreendida e foi apresentada à polícia civil. Evaniel da Costa e Silva foi preso em flagrante com a droga. Ele vinha de São paulo e estava levando a droga para poções.


Uma Resposta para “PRF apreende 258 cápsulas de cocaína e 750 pedras de crack em Vitória da Conquista”

  1. Renan Oliveira

    A vereadora Leo Kret do Brasil (PR) é mais uma edil que não se contenta com o poder do parlamento apenas em nível municipal. A dançarina revelou ao Bahia Notícias que pretende se eleger deputada em 2010, mas ainda não definiu se será na esfera federal ou estadual. Segundo ela, a cobiça para que pleiteie novas alçadas surge de diversos lados. O primeiro é o próprio presidente do seu partido, o senador César Borges, que já solicitou para que a republicana tente uma vaga no Congresso Nacional. Já o deputado ACM Neto (DEM), tem conversado com ela no sentido de convencê-la a concorrer à Assembleia Legislativa e assim fazer uma dobradinha pelas cidades do interior. Questionada sobre a sua preferência, Leo Kret disse que a definição será surpresa. “O que eu sei é que todos estão notando a minha popularidade não só na capital, mas em toda a Região Metropolitana. As pessoas é que me procuram”, lisonjeou-se.

Os comentários estão fechados.