Tese de professora da FTC Conquista será tema de programa da TV Justiça

Por Shirley de Queiroz

Quando a coordenadora do curso de Direito da FTC Conquista, professora Luciana Santos, defendeu sua tese do mestrado não imaginava que seria convidada a apresentar seus estudos num programa de televisão. Pois foi exatamente isso que aconteceu. A produção do programa Academia, da TV Justiça, acaba de convidar a professora para a gravação, no dia 16 de março.

Luciana Santos estudou a “Violência contra a Mulher” durante o curso de mestrado. Mesmo antes de defender a tese, em dezembro de 2009, já vinha sendo convidada a dar palestra sobre o assunto em diversas instituições de Vitória da Conquista. “Uma das professoras da minha banca de avaliação faz parte da TV Justiça e indicou meu trabalho para ser apresentado no programa”, conta a professora.

O programa Academia desenvolve comentários e debates sobre temas polêmicos e interessantes relacionados ao universo jurídico – sempre retratados por meio de teses e dissertações. A cada semana, o convidado expõe um assunto, que é comentado por acadêmicos, especialistas e profissionais do direito.

Semanal, o programa é exibido aos domingos, às 20h30, e reprisado às quartas-feiras, 19h30, e às sextas-feiras, 12h. A TV Justiça pode ser sintonizada em Salvador, no canal 6 da NET (TV por assinatura), e no restante do país por antena parabólica com receptor digital e através da SKY, canal 117. Ainda não foi definida a data em que o programa com a professora Luciana Santos vai ao ar.


Uma Resposta para “Tese de professora da FTC Conquista será tema de programa da TV Justiça”

  1. Eduarda

    pq “voces” fazem tanta propaganda da FTC?
    Luciana não é só professora da FTC, é professora da UESB também.
    É bom pegar caminho na trilha dos outros, não é?

Os comentários estão fechados.