CONTEFAVE inaugura novo módulo residencial

Padre Edilberto Amorim: “Nosso papel é resgatar a vida"

A Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE) – entidade que se dedica a apoiar a recuperação de usuários de drogas – inaugura no dia 14 de março (domingo) o módulo residencial São João Batista com capacidade para 60 pessoas.

Em sete anos de trabalho, a Cotefave já beneficiou centenas de pessoas por meio do trabalho que tem como lema “Vida sim, drogas não!”. A instituição surgiu a partir das Campanhas da Fraternidade, organizadas pela Igreja Católica da cidade, e trabalha com o apoio da sociedade civil organizada sempre atendendo àqueles que sofrem com a dependência química. Padre Edilberto Amorim, diretor-presidente da instituição, afirma que o papel da entidade “é resgatar a vida, devolver a cidadania e auto-estima para que os dependentes químicos possam viver com dignidade e não ser  rotulado. São pessoas que precisam ser valorizadas”.

Interesse nas vagas – O escritório da Cotefave funciona na Praça João Gonçalves, nº 156, centro da cidade e qualquer interessado poderá procurar a instituição a fim de receber orientação e os encaminhamentos necessários.

Contribuições –  Quem quiser ajudar a Cotefave, poderá procurar o escritório da instituição ou entrar em contato pelos telefones (77) 3422.9387 ou (77) 8108.7763.

  • A solenidade de inauguração será realizada às 9 horas do dia 14 de março (domingo), na sede da entidade, situada na Rodovia Barra do Choça, km2.

Os comentários estão fechados.