Estudante é encontrado morto em Vitória da Conquista

Foi encontrado morto em um matagal às margens da estrada que liga Vitória da Conquista a Anagé, o estudante Christiano Ferreira Lopes Santos de 19 anos.

Christiano estudava e estagiava no Instituto Federal da Bahia (IFBA) pus Vitória da Conquista.

Em nota, o IFBA lamentou com pesar o falecimento do jovem e informou que as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas

O velório acontecerá no Seminário Thompson, no Bairro Morada dos Pássaros III. O sepultamento será neste sábado (6), no Cemitério Parque da Cidade. O horário ainda será confirmado.


4 Respostas para “Estudante é encontrado morto em Vitória da Conquista”

  1. Eduardo

    Lamentável como a violência chega à nossa porta de forma tão inesperada. Um jovem tão alegre, prestativo e inteligente, vítima de um ato tão frio e pertubador. Que fatalidades como essa não se repitam e sejam combatidas.

  2. Ailton

    Cristiano estava lutando pela implantação da rádio no cefet que ia começar a funcionar nesta segunda, 8. Ele tbm integrou a equipe do Multipla Cidade como sonoplasta da apresentação Ponto. Toda a equipe do projeto lamenta demais o ocorrido.

  3. sts

    HI dude, can i post articles to your website ? Let me know if you are interested

  4. rikardo beuter

    soube desta fatalidades a pouco tempo era eu conhecido da vitima ,vivo fora do brasil e por acaso dei te cara com este blog, sinto de forma inesplicavel diante tanta brutalidade e covardia ,ho meu DEUS ,ho cris que triste isso pra todos nos amogos e principalmente familias , moro na europa sou de conquista e sempre sonhei de um dia poder voltar pro brasil e ser feliz entre amigos ee familia , vejo este sonho como esquecido, ja tinha medo de voltar ao brasil devido tanta violencia ! agora tenho a certeza de que nem passeios prentendo fazer . e triste quando a violencia ta mesmo na nossa porta e nao podemos fazer nada ! cade o governo ,cade a policia ,cade a justiça ? esta e uma pergunta nunca respondida, somos abrigados a viver num pais qua esta entregue a nada apenas ao bandidismo e a corrupçao , e pena e triste so nos resta entregar a DEUS e deixar que avida tome seu rumo sendo ela qual for nem que todos acabamos como o cris e muitos outros assassinados assltados sendo nos familias trabalhadoras e onestas sendo desaparecidos pela criminalidade humana! ho cris que Deus tenha perdoado os pecados cometidos por nos em vida pra que possamos todos um dia estar num esplendor prometido por Deus em tuas palavras . desejo muita força a familia e amigos pois mesmo sem ter ligaçao direta ao cristiano estou destroçado eramos amigos no orkut meus pesames a familia e amigos !!

Os comentários estão fechados.