Vereador Ademir Abreu realizou a primeira plenária do seu mandato

Uma Plenária promovida pelo mandato do vereador Ademir Abreu (PT), neste sábado (6), reuniu militantes e simpatizantes do partido na Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Para o parlamentar, o evento foi positivo e serviu para demonstrar suas atividades. “O encontro reuniu muita gente que tem contribuído com o mandato e outras pessoas que vieram aqui para conhecer nossas atividades”, disse o parlamentar que destacou as presenças do secretário Afonso Florence e do deputado estadual Isaac Nunes.

“Foi um debate político muito rico onde o vereador fez um balanço das suas ações na comunidade, Governos Municipal, Estadual e Federal, com resultados muitos significativos para toda população, na aera de saúde pública, saneamento básico, transportes. Um saldo muito positivo, não só para o vereador, mas também para o partido e principalmente para o conjunto de forças sociais políticas. Com certeza trará resultados positivos”, declarou Florence.

Otimista, a vice-presidente do PT em Vitória da Conquista, Karine Borges, parabenizou as ações de Abreu. Para ela, as ações do encontro servirão como base da continuação das atividades nos próximos anos.

Confira as fotos de J.C.d´Almeida


Os comentários estão fechados.