Chuva deixa Vitória da Conquista um caos

Devido aos efeitos das chuvas que caíram nos últimos dias em Vitória da Conquista, muitas ruas foram danificadas.

Na travessa Zulmiro Nunes, centro da cidade, hoje ficou bloqueada para a manutenção, devido o rompimento dos tubos de esgoto.


4 Respostas para “Chuva deixa Vitória da Conquista um caos”

  1. Wesley

    Esta manchete: “Chuva deixa Vitória da Conquista um caos” é no minimo Exagerada!!! ando por toda a cidade e sei que danos foram causados, mais dai a dizer que a cidade esta um “caos” é demais…

  2. Robson

    Caro amigo, gosto muito de seu blog e admiro a rapidez das atualizacoes das noticias, porem colocar uma manchete dzendo que: “CHUVA DEIXA VITORIA DA CONQUISTA UM CAOS.” Se torna uma manchete sensacionalista, certo que algumas ruas foram danificadas mais nada que pode ser chamado de CAOS.

  3. Caio

    indubitavelmente devemos concordar com o autor do blog. A cidade de Vitória da Conquista após alguns minutos de chuva intensa se torna um verdadeiro caos. O fato é que por diversas ruas fica quase impossível trafegar de carro, pior ainda se torna a vida dos pedestres, que praticamente ficam ilhados em alguns lugares.Portanto corroboro com a idéia do autor!!!!

  4. alice

    Tirando a parte do exagero…quero ver quando vão tomar providências como: usar asfalto de melhor qualidade, fazer canaleta para escoamento da água, fazer manutenção das bocas-de-lobo e etc. Acredito que são ações simples que podem melhorar o dia-a-dia, principalmente de quem precisa ir a pé ao trabalho, tendo que muitas vezes, molhar os pés na água suja. Prefeitura, até quando esperar???Os vereadores não sabem o que é isto. Eu queria ver se num dia de chuva eles precisassem ir ao trabalho andando, se não mudariam de idéia…

Os comentários estão fechados.