Vivi Mendes confirma apoio a candidatura de Fabrício

Noite de alegria para Fabrício e Vivi

O vereador Fabricio (PCdoB), vem garantindo espaço rumo as próximas eleições de outubro, momento que estará concorrendo uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.

O pré-candidato a deputado estadual vem percorrendo diversas cidades baianas, onde mantém constantes contatos com as lideranças locais.

No último sábado (6) uma reunião no povoado Lagoa de João Luiz, a ex-vereadora Irma Lemos (PTB) apresentou Fabrício à comunidade. Na noite desta quinta-feira foi à vez do petista Vivi Mendes abraçar o comunista. “Eu já senti que essa candidatura será vitoriosa…Ele tem uma facilidade muito grande de conseguir alianças, até mesmo de vereadores de outros partidos, como é o caso de Irma Lemos e o meu. Para deputado federal estarei apoiando o candidato colocado pelo prefeito Guilherme, Valmir Assunção (PT), e para estadual é o nosso colega, o nosso amigo, vereador Fabrício” , declarou Vivi numa noite de homenagens na sessão da Câmara Municipal que celebrou os seus 80 anos de idade e 27 de vida pública com sete mandatos no Legislativo conquistense.


Uma Resposta para “Vivi Mendes confirma apoio a candidatura de Fabrício”

  1. Paulo costa

    rapaz, esse vereador Fabrício tá com cada apoio “revolucionário”…rsrsrsrsr. Irma Lemos, Vivi Mendes, Ataíde????? Que política “inovadora” é essa??? A propósito Andresson sumiu, hein??? Será porque???

Os comentários estão fechados.