Preso acusado de envolvimento no assassinado do estudante do IFBA

Em nota, a 2ª Delegacia de Policia de Vitória da Conquista, informou que na última segunda-feira (8), após investigações, apontaram dois acusados como autores do assassinato de Christiano Ferreira Lopes Santos de 19 anos de idade, que teve o seu corpo encontrado na sexta-feira (5) com sinais de violência, por estrangulamento e lesões perfuração no pescoço, em um matagal nas proximidades da estrada que liga Vitória da Conquista a Anagé.

Segundo a Polícia Civil, foi possível identificar um suspeito de 25 anos, após analisar os arquivos filmagens da entrada do Instituto Federal da Bahia (IFBA), que teria saído com o estudante em um Celta preto em companhia de outra pessoa que está foragido.

Com Getúlio, que se encontra em prisão temporária decretada pela justiça, foi encontrado um notebook de propriedade do estudante Christiano. De acordo o delegado Neuberto Costa, que está comandando as investigações, a motivação do crime veio em decorrência de uma divida no valor de R$ 500.


2 Respostas para “Preso acusado de envolvimento no assassinado do estudante do IFBA”

  1. Anderson Ferreira

    A violência em Conquista está cada vez maior e nos assustando mais. É preciso tomar providências, antes que coisas piores aconteçam. Moro na cidade há algumas semanas e temo sair de casa devido os acontecidos.

  2. rikardo beuter

    lamentavel tamanha brutalidade .custa me acreditar!meu DEUS ! era um otimo amigo! sinto me fragilizado ,amedrontado diante tanta covardia , a vida do ser humano em viroria da conquista ou seja no brasil ta semelhante a seres humanos em africa do sul ou angola em anos atraz ,nada vale. sou conquistense resitente na europa .sonho em voltar a bahia. diante tanto horror vejo me como prisioneiro na europa sem poder viver tranquilo nas ruas do brasil. que faz o governo pra melhora ou diminuir tanta violencia? vivemos num pais sem leis sem fronteiras ! onde todos fazem o que quer, mata rouba violenta crianças ,jovens e adolecentes ! que faz a policia ? quem podiamos confiar sao os primeiros a matar e destruir familias com a dor da pedar da pessoa que amamos ! ho cris que Deus tenha perdoado nossos pecados e falhas em vida pra que ele te reserve um esplendor garantido por ele aos seus filhos !eu confio apenas em Deus decidir entregar tudo nas maos dele , vou tentar ser feliz viver o meu hoje porque num mundo ta incerto e corrupito ja nada a ha fazer a nao ser ENTERGAR TUDO AO NOSSO DEUS . DESEJO MUITA FORÇA A FAMILIA

Os comentários estão fechados.