Waldenor Pereira comemora seus 56 anos com festa em clube de Vitória da Conquista

O Líder do Governo na Assembléia da Bahia, deputado Waldenor Pereira (PT), comemorou na noite deste sábado o seu 56º aniversário na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Vitória da Conquista. “Eu só consegui trilhar este caminho com vitórias e sucesso por que eu tive a capacidade de fazer e cultivar amigos, e estou muito feliz em reencontrar aqui com amigos e amigas”, declarou o deputado em entrevista ao Blog do Anderson.

 Sobre as eleições de 2010, Waldenor afirmou que vem apontando condições favoráveis para o Governo Lula e Wagner, “pesquisas já estão ai anunciando esse reconhecimento da população brasileira pelo extraordinário governo realizado pelo presidente Lula. Na Bahia também já começa a reconhecer o trabalho do Governo Jaques Wagner. Se as eleições fossem hoje Wagner ganharia no primeiro turno e a ministra Dilma seria também eleita presidenta do Brasil”, disse Pereira também otimista com a sua eleição para deputado federal e a do ex-prefeito José Raimundo Fontes para estadual.

“Valdir Pires é um dos nomes mais respeitados dentro do partido, e é muito bem posto o nome dele para concorrer a uma vaga ao Senado, nós estamos em processo de discussão e avaliação. Nossa expectativa é que possamos fechar uma chapa muito forte, e quem sabe, não seja com Valdir Pires, que é um exemplo para todos nós que fazemos política no Brasil?”, falou Pereira em relação da pré-candidatura para o Senado do ex-governador Valdir Pires lançada no dia 7 de março em Vitória da Conquista.

Clique aqui e confira as fotos


Uma Resposta para “Waldenor Pereira comemora seus 56 anos com festa em clube de Vitória da Conquista”

  1. Wesley

    Parabens a Waldenor.
    Sr Waldir Pires, tambem é para mim, um exemplo de Politico!

Os comentários estão fechados.