Dois homens são baleados na porta da residência em Vitória da Conquista

Dois homens foram baleados na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10h30, no bairro de Alto da Conquista, no município de Vitória da Conquista, a 509km de Salvador. Ivan de Jesus Nascimento e Daniel Ferreira Santos estavam na porta de uma residência quando dois homens atiraram e, em seguida, fugiram do local.

Ivan levou dois tiros na cabeça, um no braço e outro abdômen e está internado em estado grave, no Hospital de Base. Daniel também foi baleado e está internado no mesmo hospital, mas seu quadro não apresenta gravidade. Os dois tinham envolvimento com o tráfico drogas na região e a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma cobrança de dívida do grupo rival ao do traficante conhecido como Jararaca.

Segundo informações da reportagem da TV Sudoeste, Ivan e Daniel já tinham passagem pela polícia. O primeiro por porte de entorpecente e posse de veículo com chassi adulterado. Já Daniel tinha sido preso anteriormente por agressão a ex-companheira. As informações são do Correio


Os comentários estão fechados.