JEQUIÉ: alunos do curso de medicina da UESB entram em greve

Os alunos do curso de medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) campus de Jequié, paralisaram suas atividades em decorrência de vários problemas que estão enfrentando para que o curso venha funcionar de forma correta. De acordo os estudantes o quadro de professores está incompleto, salas de aula, laboratório, livros especializados na biblioteca por exemplo.

Segundo o professor Marcos Henrique Fernandes, o diretor do Departamento de Saúde, a questão dos docentes já estaria resolvida com o concurso que foi realizado no final de 2009 e somente agora no mês de março saíram às indicações. O diretor afirmou que a instituição passa por um momento difícil com falta de recursos. e que os problemas abrange todos os cursos.


Uma Resposta para “JEQUIÉ: alunos do curso de medicina da UESB entram em greve”

  1. Robenil

    Há rumores de que esse concurso realizado no final de 2009, seria cancelado, o que tornaria as coisas bem mais dificies para esse curso. Notícia Extra-oficial, vale lembrar que não apenas a falta de professores tem sido o grande problema dos alunos de medicina.

Os comentários estão fechados.