Um dos adolescentes desaparecidos em Vitória da Conquista pode estar vivo

Um dos três adolescentes que estão desaparecidos em Vitória da Conquista pode estar vivo, segundo disse nesta quinta-feira (18) em entrevista à TV Sudoeste a promotora Genísia Silva Oliveira.

Vanessa Santos Moraes, 14, Mateus de Jesus Santos, 14, e Jocafre Marques Souza, 18 anos, teriam sido retirados à força de suas casas e estão desaparecidos desde 29 de janeiro. O sumiço deles faz parte da sucessão de crimes de que policiais militares de Conquista são acusados de praticarem, em represália à morte do soldado Marcelo Márcio Silva Lima, também em janeiro.

Segundo a promotora, ela recebeu uma denúncia que dizia ‘um dos adolescentes pode estar vivo e escondido’. Genísia Oliveira disse que ‘seria imprudente’ revelar qual dos três jovens estaria vivo e admitiu que trabalha com essa hipótese há mais de uma semana.

Embora tenha negado que 35 policiais militares fossem responder pelo crime, ela disse que é possível que alguns deles venham a ser preso, já que se tratam de suspeitos. Salientando as dificuldades com a realização de várias perícias – mais de 30 corpos e 4 corpos exumados – Genísa Oliveira estimou um prazo de ‘no mais tardar 60 dias’ para apresentar um resultado e ‘dar uma resposta à sociedade’.


Uma Resposta para “Um dos adolescentes desaparecidos em Vitória da Conquista pode estar vivo”

  1. anonimo

    NEM PRECISA SER INVESTIGADOR PARA SABER QUE ESSE POLICIAL FOI AO ALTO DA COLINA PARA VISITAR UM AMIGO MARCELO MACIO NÉ ELE FOI MESMO PARA MATAR.RESTA SABER QUEM FOI O MANDANTE.VIOLENCIA GERA VIOLENCIA E QUEM AVISOU OS CARAS PARA FAZER A TOCAIA? ELESS JÁ SABIAM ALGUEM AVISOU POIS ELES JÁ ESTAVAM ESPERANDO E O POLICIAL PILOTO DA MOTO? APERTA ELE QUE SAI LEITE.BEM FEITO GALINHA SISCA SICA UM DIA ACHA UMA COBRA.

Os comentários estão fechados.