Em ritmo de campanha, Arlindo Rebouças diz ser pré-candidato a deputado estadual

O Líder da Oposição na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Arlindo Rebouças (PMN), declara ser pré-candidato a deputado estadual, atendendo aos pedidos de seu eleitorado. “Vitória da Conquista quase não tem representação, a que tem é pífia, então temos que melhorar a posição do município no cenário político”.

Rebouças é um dos seguidores e defensores das ideologias do radialista Herzem Gusmão, presidente do PMDB no município, pré-candidato a deputado federal, com quem deverá, caso seja candidato, percorrer atrás dos votos em uma possível aliança.


2 Respostas para “Em ritmo de campanha, Arlindo Rebouças diz ser pré-candidato a deputado estadual”

  1. Luiz

    Precisamos de representantes que tenham voz firme e que pensem em melhorar a estrutura de nossa cidade, incluindo a instalação de órgãos públicos com sede em nosso território. Falta-nos, por exemplo, o Comando Regional da PM; uma Cia de Polícia Rodoviária Estadual, Uma superintendência da CAIXA ECONÔMICA. Um outro assunto, que a muitos pode ser um sonho IMPOSSÍVEL, mas sonhar ainda não é proibido, refiro-me a ferrovia Oeste-Leste: seria possível construir uma linha ligando-nos a malha principal e não seria muito longa; o Gasoduto: li em alguns blogs que a Bahiagás tem um projeto incluindo nossa cidade, além de Ilhéus e Itapetinga.Com essas últimas,a nossa estrutura seria um atrativo para industriais se instalarem em nossa região. Ah, não esquecendo do aeroporto, mas parece que sairá do papel. Seja bem vindo vereador Arlindo Rebouças e pense nesses assuntos.

Os comentários estão fechados.