Vitória da Conquista recebe prêmio nacional

Vitória da Conquista está entre as vinte Melhores Práticas de Gestão Local dos municípios brasileiros

O prefeito Guilherme Menezes recebeu o prêmio Melhores Práticas em Gestão Local entregue pelo gerente-geral da Caixa em Vitória da Conquista, Claudeir Pereira, nesta quarta-feira (17). O gerente-geral ressaltou que “Todos os municípios do país participaram da seleção e Vitória da Conquista se destacou. Conquista é brilhante para nós e tem a prática que funciona transformando a vida de muitas pessoas”. Claudeir completou sua fala afirmando que “Conquista tem a pujança de uma capital e ações que primam pelo retorno social”.

O prefeito destacou o empenho do Governo Participativo em proporcionar moradia digna aos cidadãos conquistenses e destacou que, “em 1997, identificamos que Vitória da Conquista precisava de iniciativas que culminariam no projeto de habitação popular e hoje conquistamos o reconhecimento deste esforço”. Guilherme Menezes destacou ainda a importância da parceria com a Caixa que “realiza intermediações tão benéficas para melhorias habitacionais”.


Uma Resposta para “Vitória da Conquista recebe prêmio nacional”

  1. Anônimo

    Membros do PT e partidos aliados.Pode se afirmar, que são chegados a prêmios e pesquisas favoráveis.Entretanto,pouca coisa, na prática em termos de administração pública, temos visto.È tempo de eleições,pouca obra e muita propaganda.

Os comentários estão fechados.