Vitória da Conquista é chamada de capital da construção civil

As obras de construção civil estão espalhadas em todas as partes de Vitória da Conquista. Com isso ganha à cidade, pois a cada dia uma inovação a mais que chama a atenção de muitos investidores. Em terrenos de imóveis são construídos mega estrutura de lojas, gerando emprego e renda.

O prédio onde funcionou a Escola Edvaldo Flores, localizado no cruzamento das avenidas São Geraldo e Siqueira Campos, não existe mais. No local será construído varias pontos comerciais. O empreendimento é de um empresário do município.


5 Respostas para “Vitória da Conquista é chamada de capital da construção civil”

  1. Paulo

    A verdadeira capital da construção civil chama-se Caruaru, no interior de Pernambuco. Lá a cidade é um verdadeiro canteiro de obras. Chega a impressionar o desenvolvimento daquela cidade. Uma “capital no meio do interior”. vale a pena conhecer!!!

  2. Gilberto

    Concordo com o Paulo.Final do ano passado(2010)tive a oportunidade de conhecer Caruaru – PE, e fiquei impressionado com o movimento e deselvolvimento da cidade. Construção por toda parte, vários edificios com mais de 20 andares em construção. 2 Shoppings, 1 Centro de Compra enorme, além de varias lojas de nome nacionais, ate entao só vistas em capitais.Parabéns aos caruaruenses!!!

  3. Claudio(Vit.Conquista}

    Caro Paulo antes de tecer qualquer comentário entenda a matéria em questão, na mesma não diz que Vitoria da Conquista é a capital da construção civil do norte e nordeste ou do Brasil então logicamente só pode ser da Bahia e pelo que consta Caruaru(o que aplaudo seu crescimento)é do estado de Pernambuco.
    Obs: Sei que todos defedem a sua região, mas por favor não sejamos barristas porque na maioria das vezes temos que ter razão e não emoção.

  4. PAULO

    Meu caro Claudio, tbm sou Baiano de Feira, não tenho pq defender outras regiões, apenas fiz um comentário do que realmente vi, a cidade pernambucana de Caruaru, está um verdadeiro “canteiro” de obras, um desenvolvimento brilhante; quanto a ser a capital da construção civil, realmente me equivoquei, pq achei q tivesse falando em nivel de nordeste.Mas tbm n deixo de adimirar Conquista, cidade q orgulha os baianos.
    Desculpe aí o comentário!

  5. Miguel

    Sou de Conquista, amo a minha cidade, cidade brilhante, desenvolvida, porém tbn reconheço q existem cidades q se detacam mais a minha, e Caruaru realmente é uma delas, sempre vou lá passar férias e vejo o notavel desenvolvimento e crescimento,e hj ela já ocupa o 3º lugar entre as maiores cidaees do interior do nordeste, lugar antes ocupado por Conquista, e pelo andar da carroagem logo logo ocupa o 2º.

Os comentários estão fechados.