Entidades saem às ruas de Vitória da Conquista em apoio a PM

Pelo menos 14 pessoas foram executadas e outras 3 encontram desaparecidas desde o final de janeiro deste ano em Vitória da Conquista. De acordo o Ministério Público os homicídios foram de autoria de policiais militares. Quatro foram encaminhados e se encontram em Salvador após a vinda da cúpula da Segurança Pública Baiana para acompanhar as investigações. De acordo o jornal A Tarde outros 35 PMs foram indiciados.

Inconformados com a maneira que a justiça, a imprensa e a sociedade vem observando o caso, algumas entidades vem realizando uma campanha, onde através de faixas passam
solidariedade em apoio PM.

Veja nota que está no vídeo do Youtube:

“A televisão não mostra, mas a verdade é que sociedade conquistense está ao lado da Polícia Militar da Bahia na luta contra a criminalidade”


8 Respostas para “Entidades saem às ruas de Vitória da Conquista em apoio a PM”

  1. Francisco Porto

    Horroroso!. O combate tem que ser contra a violência.

  2. adelson

    Enquanto cidadão conquistense, tenho certeza de que a população de Conquista, não está a favor da violência, muito mesnos da impunidade.
    Desejamos paz, e cadeia para os bandidos, sejam eles políticos, cidadãos comuns (…) e policiais que agem fora mda lei.

  3. Ana maria Oliveira

    Sim a população está com a PM na luta contra a criminalidade. Mas a população não pode apoiar maus policiais ( a minoria) que usam da farda para agirem como bandidos, executando sumariamente pessoas. Apoio à PM SIM! apoio a policiais com desvio de conduta NÃO! Ademais, algumas cenas deste vídeo não ocorreram em Vitória da Conquista, são de outros lugares, policial morto dentro da viatura, por exemplo. Isto é querer ludibriar as pessoas!!!! A PM sempre gozou de credibilidade junto à sociedade, agora, sob o argumento de que a polícia está sendo difamada, querer que a sociedade apoie assassinatos sumários supostamente cometidos por policiais, é um absurdo! Punição para quem merece, e honra a quem a tem!!!

  4. anonimo

    PM X (Bandido + OAB + MP + DH + Midia)

  5. Curioso

    O problema é que rotulam as pessoas e os fatos, desta forma, quando uma pessoa apóia a punição de policiais que agem de forma incorreta, dizem que esta pessoa apóia os bandidos. O que é isto? Até onde vão querer distorcer os fatos? Esse vídeo é quase emocionante, mas distorce bastante a realidade. Concordo com a Ana Maria. E esse assunto já está saturando a gente, tá na hora de agir, cada um FAÇA o que acredita ser positivo pra a sociedade.

  6. ALVARO RAMOS

    A luta tem que ser contra a violencia, contra o trafico de drogas, mas não contra a população, não acredito que exista alguém querendo desmoralizar a PM, o que aconteceu foi provocado pela reação estupida que todos os PM’s envolvidos tiveram logo após a perda do colega de trabalho.
    todos estão esquecendo que em dezembro policiais execultaram pessoas que estavam vindo de Livramento e disseram que foi em troca de tiros “mentira”. (caso Italo)
    Eles mesmo não confiam na justiça, pois não souberam tomar este caminho, foram resolver querendo aterrorizar geral.
    Espancar idosos, arrancar adolecentes de dentro das casas, matar e sequestrar mesmo que estejam envolvidos com drogas não é certo.
    Já que eles sabiam quem assassinou o policial por que não o prenderam?
    assim não dá.
    ***TORÇO PELA JUSTIÇA***
    Obs: a corporação da PM está cheia de herois falsos que cobram propina para nos dar segurança, e eles também cobram propina dos chefões da bocas de fumo para que seja aplicada a lei interna da policia militar (Quem me ajuda será ajudado).
    MAS sei que tanto os policiais quanto os mortos, sequestradas, molestados e espancados tem me suas casas a sua espera sempre Filhos, esposa, mães e pais, Por tando tudo que disse acima pode ser resumido numa frase (JUSTIÇA SEJA FEITA).

  7. maria

    Estamos a favor do policial sério e justo,policial corrupto
    é bandido também,a justiça tem que tomar providencias!!!

  8. maria

    O Ministério público tem que fazer o seu papel,não importa se
    é PM ou civil,se é bandido tem que responder por isso,não adianta
    o reitor ou qualquer outra pessoa ou entidade espernear,a justiça
    e as leis são para todos!!!

Os comentários estão fechados.