Coriolano Sales fala sobre a onda de violência em Vitória da Conquista e as pespectivas para as eleições

Em entrevista ao Blog do Anderson, o ex-deputado Coriolano Sales (PSDB) falou a respeito da onda de violência em Vitória da Conquista e fez uma analise política sobre as eleições de 2010, ano em que o tucano deverá concorrer a uma vaga a deputado federal.


3 Respostas para “Coriolano Sales fala sobre a onda de violência em Vitória da Conquista e as pespectivas para as eleições”

  1. RGS

    Muito boa seria está opção do ex-governador Paulo Souto de vice -presidente na chapa do governador José Serra, á presidência da República.Embora,não temos outro nome com os mesmos indices de aprovação do elitorado baiano, para enfrentar o governador Jaques Wagner.

  2. ADILSON CARLOS SERAPIAO DE SOUZA

    SENHOR CORIOLANO SALES, EU SOU ADILSON CARLOS, SOU O PRESIDENTE DA COMISSÃO PROL EMANCIPAÇÃO DE BARROLÂNDIA, NÓS GOSTARIAMOS DE CONCONTINUAR CONTANDO COM O SEU APOIO, POIS NO MOMENTO NÃO TEMOS NINGUÉM POR NÓS. ENTRE EM CONTATO CONOCCO SE POSSIVEL. TEL. tEL. (73)99382374

  3. Furniture Manufacturers

    Coriolano Sales fala sobre a onda de violência em Vitória da Conquista e as pespectivas para as eleições Spot on with this write-up, I really think this web site wants way more consideration. I’ll most likely be again to learn much more, thanks for that info. Regards, Furniture Manufacturers

Os comentários estão fechados.