Vagas de emprego e estágio na FTC Conquista

Por Shirley de Queiroz

Ficam abertas até o dia 10 de abril, na FTC Conquista, as inscrições para seleção de funcionários e de um estagiário. São três vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, uma para Auxiliar de Informática e uma vaga para estágio, na função de Secretária.
 
Os candidatos a Auxiliar de Serviços Gerais precisam ter Segundo Grau completo, idade entre 25 e 30 anos, e experiência comprovada em Carteira de um ano e seis meses em serviços gerais. A carga horária para a função será de 44 horas semanais.
 
Interessados na vaga de Auxiliar de Informática devem ser estudantes da área de informática, além de ter conhecimento básico em: Windows XP, Linux, rede de computadores, manutenção de computadores, instalação e configuração de software, planilhas eletrônicas, processador de texto, uso de e-mail e navegação de internet. A carga horária também será de 44 horas semanais.
 
Candidatos à vaga de estágio – função secretária – devem ser estudantes do curso de Administração ou Secretariado, ter conhecimento dos softwares Word, Excel e de internet, além de habilidade para elaboração de correspondências oficiais.
 
As inscrições estão sendo feitas no setor de Recursos Humanos da FTC Conquista – na Rua Ubaldino Figueira, 200, Exposição – das 9h e às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3422-8818.


Os comentários estão fechados.