João Melo protesta contra cobrança de ingresso para o acesso a Expoconquista

A cobrança de R$ 4 reais como ingresso de acesso a Expoconquista 2010 vem dividindo opiniões em Vitória da Conquista. O jornalista e radialista João Melo faz o seu desabafo em mais um comentário polêmico.


5 Respostas para “João Melo protesta contra cobrança de ingresso para o acesso a Expoconquista”

  1. baltazar

    Poucas pessoas em Vitória da Conquista se sintonizam e traduzem o sentimento popular como o repórter de Polícia João Melo.
    O assessor de imprensa da Expoconquista, Beto Boaretto, e o publicitário da Coopmac, Rafael Ladeia, deveriam alertar aos dirigentes da Cooperativa, principalmente ao seu presidente e ao diretor executivo (eternamente reeleitos), respectivamente Claudionor e Ronaldo, sobre a reflexão que João Melo nos trouxe no vídeo postado neste blog.
    O discurso megalomaníaco da Coopmac sobre os resultados da Expoconquista não engana a mais ninguém. Este ano ficou notório: o público não compareceu porque já está “de saco cheio” da atitude arrogante e elitista dos promotores da exposição, que barram a participação do povo de Vitória da Conquista na festa. Eles transformaram o evento, outrora símbolo cultural do município, numa ação entre amigos que participam de “negócios fechadíssimos” com lucro gordo e garantido apenas para os mesmos de sempre…
    Está mais que na hora dos sócios da Coopmac repensarem a estratégia e o comando da Expoconquista.

  2. maria

    joao melo! que saudades do plantão policial que joao melo fazia, como ele não tem ninguem. volta joão.

  3. CHICO

    E o Vinho interferindo no meio da mensagem !!rsrsrsr. Não sabia nem o que estava se passando !!

  4. Campeão

    O negócio é eleger J. M., para a direção do parque de exposição!!!.

Os comentários estão fechados.