O que será DTG XD?

Símbolo pichado em muros de residências vem chamando a atenção de muitas pessoas em Vitória da Conquista. De acordo um homem que tem a sigla em pintada na parede de sua residência, o DTG vem aparecendo há mais de um ano e a preferência são residências do Bairro Candeias.

 


2 Respostas para “O que será DTG XD?”

  1. Carlos

    DTG eu não sei, mas qq um q usa internet sabe que xD é uma cara sorrindo com vergonha…

  2. Paulinho

    Olá amigos ! Na verdade, estou bem feliz por estar podendo falar isso aqui… Preciso expressar minha indignação com respeito a este vândalo que monopoliza a depredação da propriedaqde privada do cidadão conquistense…
    Na verdade, não é DTG, é DIG… E sim, o XD é aquela carinha usada na internet, e se aplica mais ou menos às situações de vergonha, entre outras..
    Bem, a questão é que o DIG é uma “sigla” para Rodrigo… Sei disso pois meus primos e amigos estudaram com ele no Colégio São Tarcísio… E o mais incrível é que ele não passa de um adolescente, de cerca de 17 ou 18 anos…
    Sou conquistense, mas moro no Rio de Janeiro, onde faço faculdade… E aprendi muito sobre a realidade da cidade grande desde que vim morar aqui… E sei em que pode se tornar uma cidade onde a depredação da propriedade privada não é crime… (Apenas caso seja patrimônio público é considerado crime…).
    Os muros das casas, prédios, grades, e todas as coisas que se foram vistas pela frente, foram pichadas… E as gangues de pichadores só crescem a aliciam mais jovens, em sua maioria menores, dispostos a correr riscos e desafiar alturas, polícia, etc…
    Observe que a grande maioria das pichações estão no Candeias, e esta é uma prova do que eu digo… Ele mora sim no Candeias… Por isso o Candeias foi mais afetado…
    Confesso que já tive orgulho de dizer que minha cidade não tinha pichações… Mas com esse vândalo à solta, livre para agir como lhe for mais agradável, as casas de muitos estão na lista negra deste safado (desculpe os termos…)… Torçamos para que ele não forme uma gangue de marginais e destrua a beleza dos muros que restam…
    Não estejam passivos à esta situação… Tudo que eu sabia sobre esse marginalzinho eu disse…
    Espero que em um órgão eficaz e influente como o seu Blog ajude a frear e castigar esse marginal…
    Obrigado, amigos !

Os comentários estão fechados.