Vitória da Conquista perde e não tem mais chances no campeonato estadual

O time jogou mal, foi vaiado, houve jogador se desentendo com torcedor mas no final, Wallace garantiu o triunfo e a classificação do Vitória para as semifinais da competição. O placar de 1 x 0 foi suficiente para esconder a má atuação do rubro-negro baiano.

Logo no início do jogo, o técnico rubro-negro Ricardo Silva teve que fazer uma modificação forçada. Anderson Martins sentiu e foi substituído por Reniê, aos 3 minutos do primeiro tempo.

Aos 13 minutos, a primeira chance clara de gol e foi do Vitória da Conquista. O lateral direito Mica, cobrou falta com perfeição e obrigou o goleiro Viáfara a fazer uma grande defesa. Melhor em campo, o Conquista perdeu outra boa chance com o zagueiro Silvio, dois minutos depois.

Aos 30 minutos, novamente em cobrança de falta, o time visitante assustou o gol rubro-negro. Alessandro Azevedo, criado na Toca, cobrou falta com capricho, mas a bola explodiu na trave de Viáfara que só ficou olhando. E assim terminou a primeira etapa, sem nenhuma chance clara para o Leão.

O rubro-negro baiano voltou para o segundo tempo com a entrada de Elkeson em lugar do sumido Bida. Aos 8 minutos, o artilheiro Junior perdeu boa chance acertando a trave de Marcão.

Retomando as rédeas da partida, o Vitória da Conquista quase chegou ao primeiro gol com Cicinho que fez bela jogada mas parou em outra boa defesa de Viáfara, que vai garantindo o empate em 0 x 0.

E como no futebol quem não faz toma, a sorte mostrou que estava do lado rubro-negro e aos 42 minutos, Wallace acertou um chute milagroso de fora da área e garantiu o triunfo e a classificação do Leão para as semifinais.

Vitória 1 x 0 Vitória da Conquista

Campeonato Baiano – 2ª fase – 4ª rodada

Data: 28/03/2009 (domingo), às 17h

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins (Renie) e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida (Elkeson), Ramon e Renato (Neto Berola); Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Vitória da Conquista: Marcão; Mica, Sílvio, Fernando e Thiaguinho; Éder, Alessandro Azevedo, Renilton (Nildo) e Brown; Cicinho e Diogo. Técnico: Ubirajara Veiga

Da Redação – Bruno Queiroz

Futebolbaiano.net


Os comentários estão fechados.