Ubirajara Veiga é o novo técnico do Fluminense

Sem vencer há três jogos e ainda na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira tem novo treinador. Ubirajara Veiga, que estava no comando do Vitória da Conquista, vai substituir Laelson Lopes à frente do Touro do Sertão. Veiga se apresenta ao novo clube nesta terça-feira (30), quando já começa a treinar a equipe.

O Fluminense começou bem a segunda fase do estadual, mas hoje, na terceira colocação do grupo 4, vê sua classificação ameaçada à semifinal. A derrota por 3 a 2 no clássico contra o Feirense, no último sábado (27), foi o estopim para a demissão de Laelson Lopes. Por outro lado, o Vitória da Conquista, que estava sob o comando de Veiga, não tem mais chances de classificação. O Bode é o lanterna do grupo 3, com apenas um ponto.

Ubirajara Veiga, o novo técnico do Fluminense tem 54 anos e uma larga experiência como técnico. Entre os clubes treinados por ele estão o Santos, a Portuguesa Santista e a Seleção Nacional de Uzbequistão. Veiga é graduado em educação física e tem especialização futebol. De acordo com Luís Paolilo, presidente do Fluminense de Feira, a troca foi necessária para sacudir o plantel. As informações são do Ibahia


Os comentários estão fechados.