Em entrevista ao Blog do Anderson, Jânio Freitas faz um balanço do momento político de Vitória da Conquista

O jornalista Jânio Freitas que acompanha de perto a política de Vitória da Conquista fez um comentário e arriscou em possíveis nomes vencedores nas próximas eleições.


2 Respostas para “Em entrevista ao Blog do Anderson, Jânio Freitas faz um balanço do momento político de Vitória da Conquista”

  1. RGS

    Com todo respeito que o jornalista é digno. Mas, eu faria algumas ressalvas á apreciação ora apresentada – Mediante o quadro politíco suposto.O jornalista Hérzem Gusmão, já não figura como uma surpresa na politíca regional.Por se tratar de um cenário eleitoral mais amplo.Acredito que, a tendência é ele obter uma maior votação.Não sei se suficiente, para garantir-lhe uma vaga na Câmara Federal.Quanto ao advogado Coriolano Sales,ainda mantém um “capital eleitoral” suficiente para elegê-lo novamente á Câmara Federal.Outra ressalva, é com relação aos eleitores do ex-prefeito José Raimundo e o vereador Jean Fabrício.Precisa-se ter certeza.Se ambos não dividem o mesmo eleitorado por se tratar de um mesmo concurso!.

  2. MEL

    Jânio, até certo ponto boa a sua previsão, porém pecou muito pois o ex-deputado Coriolano Sales não mais se elegerá nem para vereador, como aconteceu com Murilo e Raul Ferraz – a frustração foi a máxima que obtiveram no pleito recente. Não sei porque você não mencionou o Herzem, creio eu que aqui na cidade terá mais votos que o grande Edgar Mão Branca, embora reconheça que o reduto do Mão Branca é em toda a região sudoeste. Para gáudio de nossa terra teremos além de Valdenor, Edgar e Herzem pode aparecer surpresas. Para a Camara Legislativa do Estado suas previsões são bastante consistentes – Zé Raimundo e Fabrício levam mesmo vantagem. Mas como eleitor é bicho “discarado” como disse Ney Ferreira, vamos aguardar.
    No resto concordo contigo.

Os comentários estão fechados.