Cavalos deitam e rolam na Praça do Gil, uma das mais movimentadas de Vitória da Conquista

Sem nenhuma intervenção do poder público municipal, cavalos circulam livremente pelas ruas de Vitória da Conquista. Na tarde desta sexta-feira (2) flagramos uma dupla de quadrúpedes deitando e rolando na Praça do Gil. Após a diversão os dois cavalos saíram em direção ao centro utilizando a Avenida Siqueira Campos, uma das mais movimentadas do município.


3 Respostas para “Cavalos deitam e rolam na Praça do Gil, uma das mais movimentadas de Vitória da Conquista”

  1. Eng.W. Anunciação

    Não são pavões para enfeitar ainda mais a área – Mesmo porque não são aves!.Deveriam ( o “poder” público) destinar um local apropriado para eles.Nem que os donos tiver de pagar uma pequena taxa, a título de contribuição.

  2. alice

    Isso q é literlamente deitar e rolar! Mas tantas matérias já foram divulgadas e até agora não percebemos nenhuma ação da Prefeitura, o que está faltando pra resolver esse problema? Por exemplo, seu eu encontrar um cavalo solto na rua, pra onde posso ligar pra resolver o problema?

  3. Zé Carlos

    Isso é uma vergonha, moro em Minas (Gov. Valadares) e aqui também cavalos, cachorros e outros animais também deitam e rolam nas praças. A prefeitura nada faz. Os políticos só sabem roubar do povo. Pau neles!

Os comentários estão fechados.