Cota única do IPTU: Prefeitura prorroga pagamento até 30 de abril

A Prefeitura de Vitória da Conquista está oferecendo uma nova oportunidade para o pagamento do IPTU em cota única com 10 % de desconto. Os contribuintes terão até o dia 30 de abril para quitar ou parcelar o pagamento do imposto e ainda concorrer a muitos prêmios.

Para os contribuintes que pagarem o IPTU em parcela única, até o dia 30, será sorteado um carro 0 Km. Entre os que optarem pelo parcelamento serão sorteados uma geladeira, dois notebooks, duas TVs LCD 32 polegadas, uma máquina de lavar, um microondas e uma moto 0 km.

IPTU – O imposto é uma importante fonte de recursos próprios do município para execução de obras em diversas áreas. A arrecadação estimada do IPTU representa apenas 14% da receita própria do Município. Apesar disso, cada centavo é importante para a manutenção de serviços e realização de obras na cidade. 15% do que é arrecadado com o IPTU é destinado à saúde e 25% é investido na Educação, conforme previsto na Constituição Federal. O restante é aplicado na execução de obras e de serviços essenciais, a exemplo da limpeza pública e da coleta de lixo. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal


Os comentários estão fechados.