Evento gospel vai movimentar Vitória da Conquista no próximo sábado

Por Ana Sousa

Fernandinho, um dos grandes nomes da música gospel brasileira, estará no Parque de Exposições de Vitória da Conquista no próximo sábado (10), às 20 horas, para o lançamento do CD e DVD Uma Nova História. O evento promete reunir pessoas de diversas cidades da região e até mesmo de outros estados em momentos de intenso louvor e adoração a Deus.
 
O CD Uma Nova História chegou às lojas de todo o Brasil em junho do ano passado e, em apenas cinco dias, alcançou o título de Disco de Ouro com a venda de 50 mil cópias. A mensagem central do álbum é a de que UMA NOVA HISTÓRIA já está escrita por Deus para cada um e que a experimentaremos à medida que buscarmos por sua presença em nossas vidas.
 
Fernandinho consegue reunir todos os estilos em sua musicalidade. Sua ministração é marcada por transformação de vida e adoração profética. Para ele, a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

O cantor gospel alcançou reconhecimento público em 2003, após o lançamento do álbum intitulado Faz Chover, que inundou o país com milhares de cópias vendidas. Desde então, a música Faz Chover, nome que também foi dado ao Ministério, tem sido cantada praticamente em todas as igrejas evangélicas do país.

Os ingressos para o evento com Fernandinho poderão ser adquiridos na Livraria IGospel, Óticas Diniz, Êxodo Modas e Turbo Lanches


3 Respostas para “Evento gospel vai movimentar Vitória da Conquista no próximo sábado”

  1. ceramic watches for women

    Hello there! This is nice for sure! Go to go but I will be back (T2 style… if you understand what I mean).

  2. ceramic watches for women

    Hi there! This is great for sure! Go to go but I will be back (T2 style… if you get what I mean).

  3. white ceramic watch

    Good morning! This is nice for sure! Go to go but I will be back (T2 style… if you understand what I mean).

Os comentários estão fechados.