TV baiana seleciona atores e atrizes

A TV Anísio Teixeira, a mais nova TV pública da Bahia, por meio da produtora Fundo de Quintal, está selecionando quatro atores e quatro atrizes profissionais, de perfis variados, para participar de um de seus programas, o Teleteatro, que será baseado em adaptações de textos da dramaturgia brasileira. Além disso, eles participarão também de reportagens que abordem temas relacionados a cada uma das adaptações.

O período de inscrição é de 5 a 9 deste mês, das 14 às 20h, e as audições serão pela manhã nos dias 12, 13 e 14. Tanto a inscrição quanto a audição serão na Sitorne Estúdio de Artes Cênicas, rua Deputado Cunha Bueno, 55 – Rio Vermelho – (71) 3347-7089. Próximo ao colégio Manoel Devoto.

Os artistas escolhidos ficarão como elenco fixo dos programas, sendo 20 horas de trabalho por semana, de 15 deste mês a 15 de agosto, com ensaios todas as manhãs de segunda a sexta – de 8h30 às 12h30, com possibilidade de horários extras para gravação e outras necessidades dos programas, num total de 30 horas por semana.


Uma Resposta para “TV baiana seleciona atores e atrizes”

  1. Dirceu Góes

    O Assessor Geral de Comunicação e Diretor do Sistema Universitário de Rádio e TV Educativa da UESB, professor/marketeiro político/relações públicas Francis José Pereira, deveria convencer ao reitor Abel Rebouças e ao chefe-de-gabinete Paulo Roberto a seguirem os passos da TV Anísio Teixeira.
    Para isso, basta que se interessem em reservar um tempo para ir a Salvador conhecer os princípios desta experiência arrojada.Ou será que fazer teledramaturgia é coisa menor e, por isso, não está nos planos da atual gestão da TV UESB?
    Aliás, toda a comunidade acadêmica fica a se perguntar: quais são os planos, se é que existem, do Diretor do SURTE para a TV e a Rádio da UESB?

    Dirceu Góes – Professor de Radiojornalismo I e II do curso de Comunicação/Jornalismo da UESB

Os comentários estão fechados.