Alviverde encerra participação com goleada

Gol de Rony. Foto: Júnior Patente

Por Junior Patente

O Vitória da Conquista entrou em campo na noite desta quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas para fazer a sua última partida pelo Campeonato Baiano 2010 e tentar encerrar com mais uma vitória. E ela começou a se desenhar logo aos 5 minutos, quando Éder Caetité pegou um rebote dentro da área e mandou para o fundo da rede.

Após o gol o Atlético acordou na partida e chegou ao empate com Diego. O primeiro tempo terminou em 1×1.

Para a etapa final o Alviverde voltou disposto a não dar chance ao Carcará, e com dois minutos, Roni, de cabeça colocou o Bode na frente mais uma vez. Num vacilo da zaga atleticana, Éder Caetité se aproveitou para marcar o terceiro do time na partida.

Com dois jogadores a mais em campo, com a expulsão de dois atletas do time de Alagoinhas, o time administrou o resultado, mas ainda deu tempo de marcar o quarto gol. Aos 42 minutos, Brawn pegou aproveitou uma bola que sobrou na área e marcou. Placar final, Vitória da Conquista 4×1 Atlético.

Segundo o zagueiro Silvio, logo após a derrota contra o Vitória os jogadores se reuniram e fizeram um pacto de terminar a competição com pelo menos duas vitórias nas partidas que restavam, e foi o que aconteceu.

Para Leonardo Damasceno, treinador do Vitória da Conquista, os resultados mostram que o time tinha possibilidade de ir mais longe na competição, mas “pecamos muito na finalização durante as quatro primeiras partidas desta fase e isso fez falta no final”.

O Vitória da Conquista venceu com Marcão, Alex, Silvio, Fernando e Carlinhos (Daniel); Eder Silva, Renilton (Bode), Alessandro Azevedo e Brawn; Rony (Kaká) e Éder Caetité.


Os comentários estão fechados.