Banco do Povo de Vitória da Conquista completa dez anos

Segundo o diretor Hermes Bomfim, nestes dez anos foram liberados mais de 22 milhões de reais em empréstimos em 18.500 operações de crédidos beneficiando a mais de 20 mil pessoas

A Instituição Comunitária de Crédito, popularmente conhecida como Banco do Povo do município de Vitória da Conquista e região Sudoeste completa dez anos de atividade com uma programação intensa.

A programação começa nesta quinta-feira (8), com uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista às 19h30min. Na sexta-feira (9), culto ecumênico na Igreja Nossa Senhora das Graças também às 19h30min e segue com outras atividades no final de semana.

O Banco do Povo de Vitória da Conquista que atende mais de 4 municípios da região Sudoeste é uma organização não governamental de iniciativa da prefeitura municipal na gestão do Prefeito da época Guilherme Menezes(PT) que agora comemora também como gestor atual, os 10 anos do Banco do Povo.

Segundo o diretor executivo da Instituição Hermes Bomfim filho, o Banco do Povo foi criado para dar respostas concretas às necessidades dos mais pobres com a finalidade de gera emprego, renda e inclusão social. Com informações da Secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista


Uma Resposta para “Banco do Povo de Vitória da Conquista completa dez anos”

  1. Ilana Queiorz

    Com certeza a ICC Conquista tem muito o que comemorar, já que cumpre seu papel ao longo desses dez anos, lenvando crédito a empreendedores e contribuindo para a econoima da cidade. Parabéns a toda equipe!

Os comentários estão fechados.