RIO DO PIRES: Polícia frustra roubo a banco

Uma quadrilha foi desarticulada neste domingo (11), pela polícia no município de Caturama, momentos antes de assaltar uma agência bancária na cidade de Rio do Pires, distante 25 quilômetros do local da captura dos quatro ladrões e da apreensão de um adolescente que os acompanhava. O bando estava escondido num matagal na localidade conhecida como Umburuçu.

Encaminhados para a Delegacia de Caturama, os paulistas Roberto Carlos Ferreira Lima, 42 anos, e Juliano Prieto Nascimento, 21, o tocantinense Rogério Junior Barbosa, 26, e o mineiro Juvenal Adolfo Dias, 30, estão custodiados na carceragem daquela unidade policial. Os quatro assaltantes foram transferidos para a sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Brumado.

Um sexto integrante da quadrilha conhecido pelo apelido de Paulinho, também natural do estado de São Paulo, conseguiu escapar ao cerco policial e vem sendo procurado. O grupo ocupava um veículo Corsa, de cor cinza, placa CIJ-1980 (Passos-MG), e um Fiat Uno, de cor azul, placa BOH-8279 (Ribeirão Preto-SP).

Com os assaltantes, os policiais apreenderam várias ferramentas que seriam utilizadas para arrombar caixas eletrônicos. Uma alavanca, facas, serrotes, facões, lanternas, esparadrapos, toucas, luvas, celulares, DVD de filmes com instruções para roubo a carro-forte, botijão de gás e maçaricos estavam em poder do bando.


Os comentários estão fechados.