SAC Vitória da Conquista será reformado

A unidade do Serviço de Atendimento Jurídico (SAJ) do posto do SAC Vitória da Conquista tem endereço provisório de atendimento a partir desta segunda-feira (12). A transferência é por causa da ampliação da estrutura do SAC do município, que fecha para reforma no próximo dia 28.

Os demais serviços, como RG, CPF, antecedentes criminais, dentre outros prestados no SAC do município, serão emitidos no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, a partir de 3 de maio.

Já a partir desta segunda-feira, quem precisar do atendimento do SAJ deve ir até o Juizado Cível, no Fórum de Justiça de Vitória da Conquista. Apenas os serviços de conciliação e emissão de certidão, intimação, ofícios e citação permanecerão no posto SAC até a data do seu fechamento. A reforma deve durar mais de dois meses. Enquanto isso, a população deve se dirigir aos novos locais de atendimento, definidos de acordo com o serviço oferecido.

Endereço provisório também para o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que a partir de 26 deste mês funcionará no Fórum Eleitoral (Avenida Olívia Flores). Já as pessoas que necessitarem dos serviços oferecidos pelo Detran devem ir à Ciretran do município, localizado na Rua Humberto Campos. Nos dias 23 e 24 deste mês esses serviços estarão suspensos para transferência dos equipamentos do posto do SAC para o endereço provisório.


Os comentários estão fechados.