Estudantes participam de Fórum de Discussão na FTC Conquista

Por Shirley de Queiroz,  Assessora de Imprensa

Nesta terça-feira foi a vez de alunos do curso de Enfermagem participarem do IV Fórum Permanente de Discussão, promovido pela FTC Conquista. O objetivo do fórum é ouvir as críticas e sugestões dos estudantes, além de dirimir dúvidas e, em conjunto, buscar soluções que melhorem cada vez mais a vida acadêmica na Faculdade.

A coordenadora do curso, professora Adriana Amaral, e o Diretor de Campus, professor Sérgio Magalhães receberam estudantes de todos os semestres do curso. A dinâmica da reunião permitiu que todos os representantes das turmas se manifestassem, e que a coordenação expusesse as melhorias já alcançadas. Além disso, todas as sugestões dos estudantes foram registradas, para a construção de um curso cada vez mais sólido e reconhecido.

O professor Sérgio Magalhães fez questão de ressaltar a importância da participação dos estudantes neste momento. “Quero destacar que reuniões como essa já foram realizadas com funcionários e que, com os professores, elas são realizadas a cada semestre, durante a Mobilização Pedagógica”, informou. Assim, é possível descobrir onde é necessário melhorar, para construir coletivamente esse avanço.

Estudantes de Fisioterapia e Direito também já participaram do IV Fórum. Até o final da semana, alunos de Educação Física, Nutrição, Engenharia Civil, Administração, Sistemas de Informação e Psicologia marcarão presença nas discussões.


Os comentários estão fechados.