Veículos em pátios de delegacias de Vitória da Conquista viram tema de audiência pública na Câmara Municipal

O acúmulo de veículos em pátios de delegacias em Vitória da Conquista volta a ser destaque, desta vez o assunto será tema de audiência pública na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Gilzete Moreira (PSB) que estará propondo que sejam realizadas investigações sobre os veículos para que os mesmos tenham um destino e não fiquem jogados nas dependências das delegacias.

O assunto que foi estampado na capa do jornal A Tarde em março, já foi temas de inúmeras matérias televisivas, em rádios e blogs, mesmo com declarações à imprensa nenhuma medida foi tomada.


Uma Resposta para “Veículos em pátios de delegacias de Vitória da Conquista viram tema de audiência pública na Câmara Municipal”

  1. Mario Pereira

    É um problema de simples solução. Temos muita área em Conquista que pode servir a esse propósito. O que falta é alguém interessado em solucionar esse problema, que aliás compromete a saúde pública, uma vez que ali é um ambiente propício para a criação do mosquito transmissor da dengue. E também pela poluição visual no local – não fica bem para a imagem da Secretaria de Segurança Pública, que há muito está com a imagem desgastada e combina com o DISEP. O que percebemos mesmo é que esse problema não é uma prioridade. Só se falam em alianças políticas visando as eleições. Acorda meu povo e, por favor,esqueçam a frase: “deitado eternamente em berço esplêndido”.

Os comentários estão fechados.